Onde bom gosto e qualidade não custam caro !
Atualizando informações ...

Impermeabilizante Vedalaje 5Kg Rebotec

Ref: 05387
Marca: Rebotec

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

COMO PREPARAR A SUPERFÍCIE PARA RECEBER O VEDALAJE REBOTEC

Na superfície onde será aplicado o Rebotec Vedalaje não poderá ter qualquer material desmoldante, óleo, tinta, cal fino, ferragem aparente, base asfáltica, mantas de nylon e outros produtos impermeabilizantes que não sejam Rebotec. As trincas e resíduos da superfície deverão ser tratados antes da aplicação do Rebotec Vedalaje.

1) Remova os revestimentos soltos, deteriorados e com afofamentos.

2) Limpar e lavar a superfície com água limpa em abundância, e verificar se não há empoçamento. Se houver água empoçada fazer a regularização com argamassa, cimento e areia, se possível adicionar Rebotec Alvenaria junto a massa de regularização.

Obs.: Para um bom funcionamento do produto é ideal manter um caimento de 0,5% para saídas pluviais.

Requisitos para aplicar o VEDALAJE

* A laje precisa ter um contrapiso com queda de 0,5 cm por metro para a saída dos pluviais;

* Não pode haver transito de pessoas por cima;

* Todas as rachaduras precisam ser concertadas com rebotec puro (rotulo azul);

* Não poderá ter qualquer material desmoldante, óleo, tinta, cal fino, ferragem aparente, base asfáltica, mantas de nylon e outros produtos impermeabilizantes que não sejam Rebotec.

PREPARANDO O SEU REBOTEC VEDALAJE

1) Descompacte o pó e adicione 9 Litros de água no balde, mexa com um batedor de argamassa até a mistura ficar homogênea. A mistura deve ser feita exclusivamente com um batedor mecânico.

2) Deixe descansar por 10 minutos e mexa novamente até a mistura ficar homogênea.

Obs.: Para obter 100% de resistência e durabilidade no preparo do Rebotec Vedalaje, não adicionar água fora das proporções técnicas exigidas.

APLICANDO SEU REBOTEC VEDALAJE NA SUA OBRA

Manter a superfície sempre molhada durante toda a aplicação, sem deixar excesso de água.

1) Em superfícies horizontais (Lajes e pisos) o Rebotec Vedalaje poderá ser aplicado com vassoura de nylon, trincha/broxa.

2) Durante a aplicação, o Rebotec Vedalaje deverá ser mexido a cada 5 minutos, para evitar decantação do produto.

3) Não aplicar Rebotec Vedalaje na superfície com temperatura acima de 25°C, recomenda-se aplicar o Rebotec Vedalaje no período da manhã.

4) Recomenda-se a aplicação do Rebotec Vedalaje em 1 demão.

5) O produto precisa ter cura úmida por dois dias mantendo com aspecto úmido, sem deixar que seque completamente durante esse período. A cura úmida se inicia tão logo a aplicação comece a secar.

Não recomendamos o uso do sistema de espelho d'água, apenas molhe periodicamente e cubra com uma lona ou tecidos para manter a umidade por mais tempo. A aplicação do Rebotec Vedalaje deve ser observada e se houver pontos de infiltração, refazer apenas na área infiltrada.

O Rebotec Vedalaje não é aconselhável para superfícies com trânsito intenso de pessoas e afins.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando