Conheça a Acimel

A Acimel é referência no bairro do Cachambi, zona Norte do Rio de Janeiro. Ao longo da Avenida D. Hélder Câmara (antiga Suburbana), existem três lojas, separadas por algumas quadras. A matriz, maior que as outras, ocupa 900m2 em uma esquina estratégica com a Rua Cachambi – bem conhecida no bairro. A poucos metros de distância, a empresa tem dois depósitos geminados, com 6.700m2 de área construída, onde também está o escritório da administração. Longe dali, na Rua Frei Caneca, Centro da cidade, existe outra Acimel. E no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, mais uma loja completa o grupo.

No começo, quando havia somente a loja em Mesquita, a Acimel dedicava-se principalmente ao material de construção bruto, como areia e cimento. Com o tempo, a empresa concluiu que perdia espaço para os concorrentes. “Eles vendiam o filé mignon e nós ficávamos com o osso. Oferecíamos de tudo, mas não tínhamos uma identidade”, recorda nosso diretor.

Este problema não demorou a ser resolvido. Depois da loja de Mesquita, veio a de Nilópolis e, mais tarde, a primeira no Cachambi. Nesta, a empresa dedicou-se a vender cerâmicas por atacado. Os negócios prosperaram e a Acimel precisou crescer. Montou a segunda loja no Cachambi e, e expandiu-se para o Centro da cidade. Com tantos pontos de venda, a compra dos depósitos foi uma necessidade.

No escritório, a empresa também montou um pequeno auditório, onde são realizados com freqüência cursos e reuniões de avaliação.

Hoje, a Acimel trabalha apenas no varejo e, principalmente, com produtos finos e de qualidade, sem abrir mão do preço competitivo.
         O atendimento aos clientes é auxiliado pela informatização das lojas e pelas facilidades oferecidas nas vendas: financiamentos, cartões de créditos e cheques pré-datados.

Se você é do Rio de Janeiro, não deixe de conhecer nossas lojas, que contam com belíssimos Showrooms.

Nossas Lojas:
Av. Dom Hélder Câmara, 4740 - Cachambi - Rio de Janeiro   (21) 2201-2473
Av. Dom Hélder Câmara, 4704 - Cachambi - Rio de Janeiro   (21) 2581-2943
Rua Cachambi, 578 - Cachambi - Rio de Janeiro  (21) 2146-7702
Rua Frei Caneca, 59 - Centro - Rio de Janeiro  (21) 2222-2969
MAIS INFORMAÇÕES
Aceitamos as formas de pagamento
  • Boleto Bancário
  • Cartão Visa